CAÇAPAVA e região

Obras de condomínio prejudicam estrada municipal!!!

Recebemos do munícipe Luiz Gustavo S. Gonçalves, a seguinte reclamação, em relação à Estrada Municipal José Cândido Sbruzzi:

DSCN5245“Nós do bairro Sapé 1 e Tijuco Preto, estamos com sérios problemas na estrada José Cândido Sbruzzi, onde a estrada esta em péssimas condições e além disso, com a criação do Residencial Paineiras o trajeto foi alterado para um estrada de terra. A estrada original, pelo nosso conhecimento seria recapeada pela empresa que esta realizando as obras no condomínio (Malibu), porém já faz mais de 1 mês que não tem nenhuma máquina/pessoas no local realizando a obra. Nós população estamos muito prejudicados, pois além da estrada não ter nenhuma condição de andar, eu mesmo tive meu pneu furado 2 vezes devido a má condição da estrada.

Abaixo segue o email que enviei a secretaria de obras de Caçapava :
Sou Luiz Gustavo S. Gonçalves, morador do residencial Paineiras, localizado na avenida José Cândido Sbruzzi.
Devido a obra do residencial Malibu, foi alterado o trajeto de quem vem do Paineiras ou Tijuco Preto para o centro, passando por uma parte de terra.Vamos as pontuações :
1- A estrada esta horrível, tanto a parte de asfalto que temos quanto este novo desvio que foi criado ;
2 – Já por 2 vezes tive o pneu do meu carro furado por conta dos pneus ;
3 – Faz mais de 1 mês que não vemos nenhuma maquina terminando o asfalto que foi iniciado ( por conta do condomínio )
4 – O tamanho da estrada em algumas partes,principalmente a de terra não comporta 2 carros e muito menos ônibus.
Nós moradores estamos indignados com a falta de fiscalização.
Segue em anexo fotos para que possam tomar as devidas providencias.
Comunicamos também órgãos de comunicação do ocorrido, esperamos que seja tomada alguma providencia quanto ao problema, pois esta INVIÁVEL andar na estrada .
Pago meu impostos e quero uma solução para o problema, assim como todos do bairro Sapé 1/Residencial Paineiras/Tijuco Preto.
Aguardo providencias.”

Nossa reportagem esteve na citada Estrada Municipal, onde foi constatado, de fato, o estado deplorável da via, com prejuízos aos munícipes além do risco da ocorrência de acidentes.

Vamos aguardar a complacência do Departamento de Obras da Prefeitura, para viabilizar a manutenção na referida estrada, em comum acordo com a construtora responsável pelo loteamento em questão.

DSCN5231 DSCN5234 DSCN5235 DSCN5241 DSCN5243