CAÇAPAVA e região

Reparo não resolveu vazamento de esgotos da Vila N.Sra. das Graças!!!

Nesta sexta feira, 27, estivemos na Vila Nossa Senhora das Graças. onde constatamos vazamento na rede coletora de esgotos, que estava provocando inundamento da rua Pastor José de Souza Filho e adjacências, com grande prejuízo aos moradores do local que, em várias ocasiões, reclamaram à Sabesp, sem obter quaisquer respostas.

Na oportunidade, encontramos no local, equipe técnica da terceirizada da Sabesp, Jocean Saneamento e do setor de manutenção da Nestlé, que estavam providenciando o desentupimento das instalações, que ocorreu, por conta de rachaduras na caixa coletora.

Na ocasião, os técnicos presentes garantiram que os reparos seriam feitos na caixa coletora, que seria também desentupida e limpa, resolvendo, definitivamente, o problema.

Entretanto, conforme constatamos, embora nada tenha ocorrido de anormal durante a noite de sexta feira, nesta manhã de sábado, 28, observamos e gravamos imagens da ocorrência de novos vazamentos no local, indicando a necessidade de novas e URGENTES INTERVENÇÕES, por parte das equipes técnicas da Jocean Saneamentos e da Nestlé!