CAÇAPAVA e região

É assim que devem ser transportadas as carnes de nossos açougues!!!

DSCN0436Esta é a realidade correta para o transporte de carnes, através de caminhão relativamente novo, refrigerado, com identificação de procedência dos produtos, situação que transmite ao consumidor, a confiança indispensável para compras seguras. Este caminhão, abastecia os açougues do Supermercado Simpatia da Vila Panorama, nesta quarta feira.

DSCN8235O taiadaweb, há vários meses tem reclamado, através de matérias específicas, da qualidade do serviço de transporte de carnes que abastece os açougues de nossa cidade, mediante a utilização de caminhões velhos, danificados, sem refrigeração e, pior ainda, sem identificação da procedência das carnes, manipuladas sem o mínimo de cuidado, por empregados com os uniformes imundos, que frequentam a carroceria dos caminhões, com cigarros acesos à boca, sem a menor higiene.

caminhão caveiraNa época, tinha um dos caminhões, sem identificação da procedência das carnes, que ostentava, na porta traseira da caçamba, a figura exótica de um rosto de caveira, num deboche explícito contra o consumidor. A figura desta caveira foi apagada, depois das denúncia feitas através de nossas matérias.

Fatos que foram denunciados inúmeras ocasiões, sem que a Vigilância Sanitária ou as autoridades municipais, tomassem quaisquer providências.

One thought on “É assim que devem ser transportadas as carnes de nossos açougues!!!

  • Eu só consumo carne dessa marca Don glutão, excelente qualidade!!!

Fechado para comentários.