CAÇAPAVA e região

O “reaparecimento” dos materiais no Centro Cultural!!!

portão 1

O portão foi “reencontrado”!

Menos de 48 horas de nossa denuncia com relação ao desaparecimento de materiais no Centro Cultural de Caçapava, os objetos foram “encontrados”, mediante a suposta informação de que tinham sido colocados em outro lugar, dentro do Centro Cultural mesmo. Uma conversa fiadíssima visto que temos inúmeras testemunhas oculares do carregamento do pequeno caminhão com os materiais, que, em seguida, sumiu na noite!

caminhão FEBMentiras e agressividades gratuitas, inclusive pelo desconhecimento do assunto por parte do alienígena joseense, acabaram fazendo uma crítica indevida e desrespeitosa, para com as viaturas militares que ali se encontram, algumas com histórico de participação em eventos militares pelo Brasil e mundo afora, inclusive na Segunda Guerra Mundial.

Outra ofensa indevida, foi em relação à doação pelo Senai, de 12 bancadas que seriam destinadas ao desenvolvimento de treinamentos específicos nas oficinas de restauração de veículos antigos, que o mesmo incauto disse que vai jogar fora pois em sua opinião, são materiais inservíveis.

Depois de ofensas como estas e outras, partidas da mesma criatura, esperamos que o sr. Roberto Martins (Colecionador de veículos militares) retire, de imediato, as viaturas militares que se encontram no Centro Cultural em regime de comodato, eliminando, de vez, com a ala militar do futuro Museu, engolidas pela gigantesca necessidade de exposição do mequetréfico alienígena!

Lamentável que o acervo Roberto Lee, esteja sendo utilizado como ferramenta política de provocação, e  que os gastos indevidos, que ali estão sendo realizados, sejam apurados e punidos exemplarmente, pelo TC, uma vez que certamente estrapolaram o orçamento realizado!

One thought on “O “reaparecimento” dos materiais no Centro Cultural!!!

  • Sérgio

    Assisti ao video no facebook e fiquei profundamente incomodado com a forma leviana que aquele senhor tratou o acervo militar. Essa posição desse cidadão mostra a total incompetencia para o cargo e a visão estritamente politica do uso do museu, para criticas a adversários, pouco importando-se com o valor histórico das viaturas ou dos materias de manutenção lá colocados. Passa prefeito, muda gestão e a cada administrador que assume o local há uma mudança de prioridades, não havendo constancia nos trabalhos prestados outrora. Enquanto isso as ruinas do local original do museu, ali na vila Paraiso ficam abandonadas, aguardando a boa vontade de esforço politico de captar recursos e restaura-las. É lamentável.

Fechado para comentários.