Sindicalistas provocam acidente na Via Dutra!!!
Cinco pessoas ficaram feridas em um engavetamento envolvendo sete veículos na Dutra em Pindamonhangaba na manhã desta sexta-feira (30). Duas vítimas ficaram presas nas ferragens – uma delas está em estado grave. O acidente foi pouco depois de uma interdição na rodovia por manifestantes em protesto contra a reforma trabalhista e da previdência.
Lamentável que sindicalistas retrógrados, mais interessados em manter suas “boquinhas”, como a Contribuição Sindical, excrescência criada no advento da legislação trabalhista, que obriga todo trabalhador a pagar um dia de salário por ano à causa sindical, o que acabou criando gerações de espertalhões que viram no assunto, sua oportunidade de crescer e ganhar dinheiro, sem o exercício do trabalho, como todos os demais trabalhadores.
Hoje, para tentar reverter o irreverssível, tentam, por todos os meios, impedir que se votem as alterações legais necessárias para se acabar com esta mamata, fato este que os deixará na marginalidade, eis que não procuraram crescer profissionalmente, enquanto permaneceram como sindicalistas.
Com isto, acabaram por causar o acidente em Pindamonhangaba, citado acima e, para o qual devem sofrer, além dos ditames da atual legislação que os proibe de impedir o trânsito nas vias e rodovias brasileiras, sob pena de multas diárias de valores consideráveis, podem seguramente, ser acionados pelos envolvidos nos acidentes e também seus respectivos familiares, com processos indenizatórios decorrentes do acidente e da paralização forçada de suas atividades!
Claro que esta reação em cadeia, acabará por inviabilizar a droga sindical hoje existente, preparando o mercado para os sindicatos que primem, de fato, pela defesa de seus associados, e que recebam, tão sómente, a contribuição expontânea (não obrigatória) de cada um deles!
que acabou criando gerações