CAÇAPAVA e região

Arrombamento e furto: tres detidos no Residencial Esperança!!!

esperança 1Nesta quinta feira, 18, alertados via COPOM, que vizinhos de uma residência vazia no Residencial Esperança, haviam escutado ruídos suspeitos no local, equipe da Rocam, composta do Cb PM Anderson e Sd PM R. Santos se deslocaram ao local, ocasião em que constataram, em frente ao local dos fatos, um veículo WV Gol placa de São José dos Campos, com tres ocupantes a bordo.

Veículo abordado, foi encontrado em seu interior uma caixa de ferramentas e com um dos ocupantes, a quantia de R$ 350,00 em espécie. Indagados sobre sua presença no local, os tres acabaram caindo em várias contradições, oportunidade em que foi chamado, via rádio, o apoio do CGPIII Sgt Fábio que no local, fez contato com a proprietária da residência que, comparecendo ao local, constatou o arrombamento da porta, a casa todo revirada e a falta de R$ 350,00, referentes ao pagamento de pensão alimentícia.

Os tres detidos foram levados ao plantonista da DelPol de Caçapava, ocasião em que foram reconhecidos, sem sombra de dúvidas pela vizinha que acionou a PM, fator que determinou a prisão dos tres por furto qualificado, ficando à disposição da justiça.

esperança 2 esperança 3