CAÇAPAVA e região

Santo Antônio solidário na Praça da Bandeira!!!

santo

No próximo Sábado, 29, a Faculdade Santo Antônio promove a primeira edição do projeto ‘Santo Antônio Solidário’, evento gratuito com participação dos alunos da Faculdade para atendimento da população.
No evento, que acontece das 09h às 12h de Sábado, os alunos dos cursos de Enfermagem e Farmácia prestarão os serviços de Aferição de Pressão Arterial e Teste de Glicemia de forma totalmente gratuita para todos os interessados. O evento contará também com a participação dos alunos do curso de Administração que estarão fazendo um levantamento de dados para, posteriormente, preparar um relatório do evento, que será entregue à Secretaria de Saúde Municipal de Caçapava.
Essa iniciativa é parte da Metodologia Ativa, método de ensino utilizado pela Faculdade Santo Antônio, que aproxima os alunos às atividades práticas desde o início do curso, formando assim profissionais preparados para a atuação no mercado de trabalho.
Maiores informações sobre o evento podem ser obtidas na Secretaria da Faculdade, pelos telefones (12) 3653-1110 e (12) 3221-4501.