GERAL

Rússia proibe Testemunhas de Jeová!!!

Russia proibe TJCusta-nos acreditar que, por força da politicalha insatisfeita por ter em mãos, gente que não consegue controlar, exatamente por não participarem do mundo político e também por não se sujeitarem à eventualidade de convocações militares, a Rússia coloque à margem a participação das Testemunhas de Jeová, no contexto da sociedade por motivos tão sórdidos e desprovidos de verdade, quando acoberta extremistas juramentados, que impõe o terror ao mundo a todo instante, provocando morte e destruição na busca de seus ideais maléficos!

Lamentável decisão da Suprema Corte Russa que, certamente, se renderá à opinião pública mundial e cancelará este triste episódio num país cuja história é repleta de episódios que ajudaram a formatar o mundo atual.

Na época da Segunda Guerra Mundial, por perseguição política extremada do insano ditador alemão Adolf Hitler, milhares de Testemunhas de Jeová (usavam um triangulo roxo ao peito, para identificação), e judeus (usavam uma estrela amarela ao peito), sofreram com as sandices e foram levados à morte!

As atividades das Testemunhas de Jeová e as publicações que produzem, incentivam as pessoas a amar a Deus e ao próximo, amar sua família e a respeitar o governo. Não há absolutamente nada em suas publicações que possa ser considerado “extremista” ou contra a lei.

É de se estranhar mesmo, que surja, sem mais nem menos, campanha tão insidiosa contra estes pacíficos cidadãos, apolíticos e respeitadores dos direitos individuais, ao arrepio de tantas manifestações de expressões religiosas radicais, que volta e meia colocam o mundo todo em pânico, espalhando o terror e deixando trilhas de sangue e mortes!

Á estes, as autoridades russas não temem e nem colocam obstáculos!”