Sabesp não explica falta dágua na região central de Caçapava!!!
A região central de Caçapava, encontra-se desde a data de ontem, 10, com total falta de água, não se encontrando algum responsável da Sabesp, para que se explique o problema.
O fone 195, que antigamente era gentilmente atendido por uma funcionária da Sabesp de Caçapava, que explicava de imediato o problema e o prazo previsto para o conserto, agora é atendido numa central em algum outro local do estado que, ao invés de explicar o problema, exige de quem reclama, um cadastro enorme, cheio de perguntas invasivas como número do celular e email, inclusive com aquela já famosa ameaça de “esta ligação está sendo gravada…” para, em seguida, informar que vai entrar em contato com a concessionária local para avaliar o problema e informar a quem reclama!
Ora, não seria muito mais eficiente e simpático, estimular-se o contato direto com a concessionária? Claro que seria muito mais eficiente e criaria um canal de respeito entre a concessionária e o cliente.
Aliás, diga-se de passagem, esta mania invasiva que as concessionárias têm na oportunidade de, solicitada a dar esclarecimentos ao cliente, tem a ver com aquela famosa malandragem de “dar uma canseira, que ele desiste de reclamar!” e isto tornou-se, infelizmente, habitual nestas famigeradas empresas que, surfando em legislação muitíssimo pouco eficiente, nunca explicam nada à sociedade!