CAÇAPAVA e região

Pré Carnaval do Bloco Gururu-Gurural – Interdição de vias públicas!!!

pimentaA Secretaria de Defesa e Mobilidade Urbana e a Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer comunicam que o “Bloco Carnavalesco Gururu Gurural” solicitou autorização para realizar seu evento de pré-carnaval no dia 18 de fevereiro de 2017 (sábado), no período de 15:00 às 21:30 horas.

O evento abrangerá as seguintes fases: concentração (Rua Capitão Carlos de Moura), desfile em via pública (Rua Sargento Andiras Nogueira – Rua Vinte e Nove de Abril – Rua Soldado José Alves de Abreu – Rua Dona Amélia Pantaleão – Rua Francisco de Assis Pereira – Rua Joaquim Rafael de Araújo – Rua Nove de Julho – Rua José Venâncio Nogueira – Rua Sargento Geraldo Bertti – Rua Sargento Andiras Nogueira) e dispersão (Rua Capitão Carlos de Moura).

Para possibilitar a realização do evento, serão realizadas as seguintes interdições em vias públicas:

a) Rua Capitão Carlos de Moura, entre a Rua Sargento Andiras Nogueira e a Rua Tenente Mesquita: no período de 15:00 às 18:30 horas.

b) Rua Sargento Andiras Nogueira, entre a Rua Capitão Carlos de Moura e a Rua Sargento Geraldo Bertti: no período de 18:30 às 18:45 horas.

c) Rua Vinte e Nove de Abril, entre a Rua Sargento Andiras Nogueira e a Rua Soldado José Alves de Abreu: no período de 18:45 às 19:00 horas.

d) Rua Soldado José Alves de Abreu, entre a Rua Vinte e Nove de Abril e a Rua Dona Amélia Pantaleão: no período de 19: 00 às 19:15 horas.

e) Rua Capitão Carlos de Moura, no cruzamento com a Rua Soldado José Alves de Abreu: no período de 19:00 às 19:15horas.

f) Rua Dona Amélia Pantaleão, entre a Rua Soldado José Alves de Abreu e a Rua Tenente Mesquita: no período de 19:15 horas às 19:45 horas.

g) Rua Francisco de Assis Pereira, entre a Rua Tenente Mesquita e a Rua Joaquim Rafael de Araújo: no período de 19:45 às 20:00 horas.

H) Rua Joaquim Rafael de Araújo, entre a Rua Francisco de Assis Pereira e a Rua Nove de Julho, no período de 20:00 às 20:15 horas.

I) Rua Nove de Julho, entre a Rua Joaquim Rafael de Araújo e a Rua José Venâncio Nogueira: no período de 20:15 às 20:30 horas.

J) Rua José Venâncio Nogueira – Rua Sargento Geraldo Bertti, entre a Rua Nove de Julho e a Rua Sargento Andiras Nogueira, no período de 20:30 às 20:45 horas.

K) Rua Sargento Andiras Nogueira, entre a Rua Sargento Geraldo Bertti e a Rua Capitão Carlos de Moura, no período de 20:45 às 21:00 horas.

L) Rua Capitão Carlos de Moura, entre a Rua Sargento Andiras Nogueira e a Rua Tenente Mesquita: no período de 21:00 às 21:30 horas

Solicita-se aos caçapavenses e visitantes que não estacionem seus veículos nos locais e horários supracitados.

Destaca-se a realização do ato benemérito do Bloco Gururu Gurural, que consistirá em uma apresentação de marchinhas para os idosos da Vila Vicentina, localizada na Rua Dona Amélia Pantaleão, por volta de 19:30 horas.