Motoqueiro do mal empurra parceiro para a morte!!!
Um jovem de 19 anos foi preso nesta quinta-feira (19) suspeito de matar um motociclista ao empurrá-lo do veículo em movimento em Campos do Jordão. Segundo a Polícia Civil, ele reconheceu o ex-namorado da atual companheira no trânsito e cometeu o ato.
O crime aconteceu no último sábado (14) e inicialmente o caso foi tratado como acidente. Segundo a polícia, no dia do crime o jovem se apresentou na delegacia e contou que trabalha como motoboy e que outro motociclista havia o fechado no trânsito, o que teria causado o acidente. A vítima, de 23 anos, teve uma parada cardíaca e chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu.
Na investigação, a polícia captou imagens das câmeras de monitoramento da prefeitura que contestam a versão informada pelo motociclista no dia do crime.
O vídeo mostra que os dois seguiam pela avenida Frei Orestes Girardi e que o motoboy empurra a vítima, que cai da moto. Segundo testemunhas, a vítima é ex-namorado da atual companheira do suspeito.
“As testemunhas contaram que os dois tinham uma relação problemática por ciúmes. Isso porque a vítima tinha um filho com a companheira dele e mantinham contato. Depois disso, colhemos as imagens que dão fortes indícios de que não se tratou de um acidente, mas sim de um ato intencional”, explica o delegado Luiz Geraldo Ferreira, responsável pelo caso.
O motoboy teve a prisão temporária decretada nesta quinta-feira e permanece preso na cadeia de Taubaté. O jovem vai responder por homicídio qualificado.
G1