TIM: antena desligada causa problemas à clientes!!!
Depois de diversas reclamações de clientes da operadora de telefonia celular TIM, com relação à falta e/ou qualidade do sinal na região central de nossa cidade, constatamos que, na verdade, a antena da empresa, de propriedade da operadora Claro e utilizada em sistema de compartilhamento pela Tim, localizada no Jardim Julieta, foi desligada por força de medida judicial decorrente de ação pública levada a efeito por moradores do entorno da antena, mediante alegações de prejuízo à saúde.
Desta forma, ficaram prejudicados os celulares da TIM e da Claro de toda a região central da cidade os quais, invariavelmente, recebem a mensagem “não registrado na rede”, não conseguindo sequer completar eventuais chamadas.
A TIM, por sua vez, informa que suas equipes de implantação estão mobilizadas na busca de outro local para a instalação de uma nova antena em Caçapava, com vistas a sanar o problema, não oferecendo, no entanto, um prazo para que a situação seja completamente normalizada!
Os usuários que pretenderem, podem fazer suas reclamações no site da empresa ou então se dirigirem ao Procon de Caçapava, na Ladeira São José 90, centro.